sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Baque Alagoano brilha no Posto 7



O domingo 29 de novembro foi um dia marcante para todos que fazem parte da família Maracatu Baque Alagoano. A apresentação no projeto Maceió Viva Cultura não poderia ter tido uma vibe melhor. Durante toda a apresentação, era palpável a energia positiva e a alegria presentes no momento. Todos estão de parabéns, inclusive o público, que nos recebeu com tanta amabilidade e se esbaldou ao som contagiante do nosso Maracatu.

Além de agradecermos à organização do evento, queremos expressar nossa satisfação em participar de uma iniciativa tão significativa e importante no momento para a nossa cidade. Esperamos que esse incentivo quinzenal à cultura permaneça ainda por longo tempo, apoiando os verdadeiros guerreiros alagoanos que se apresentam nesses maravilhosos domingos, levando arte de qualidade e nativa para o povo.

PS – Um agradecimento especial à Guarda Municipal, por terem sido tão solícitos em nos ajudar, estando no lugar certo, na hora certa. Não teríamos evoluído tão bem se não fosse por vocês terem aceitado nos auxiliar, mesmo sem obrigação nenhuma em fechar a pista, para que atravessássemos em cortejo.


Nossos sinceros agradecimentos.


Descrição da imagem: Trata-se da logomarca do projeto Maceió Viva Cultura. Um fundo branco, umas marcas verdes, harmoniosas, e acima delas os desenhos simples e rústicos de um pandeiro, um braço de violão e um chapéu de guerreiro. Abaixo do desenho, os nomes Maceió Viva Cultura e Fundação Municipal de Cultura, com uma linha separando os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário