quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aldeia Sesc 2011

Cortejo de Boas Vindas com o Maracatu Baque Alagoano


A diversidade cultural e artística de Alagoas entra em cena mais uma vez na 6ª edição da mostra Aldeia Sesc Guerreiro das Alagoas. A jornada acontece de 19 a 28 de agosto, num total de 10 dias de atrações para todos os gostos: teatro, dança, circo, performance, folclore, música, cinema, artes visuais e literatura. Com ações gratuitas ou a preços populares, ocupando os espaços do Sesc Centro, Sesc Poço, Espaço Cultural da Ufal, Calçadão do Comércio de Maceió, Teatro Deodoro, Secretaria do Estado de Cultura (Secult) e, pela primeira vez, na comunidade de Riacho Doce. Toda a programação do dia 26 acontecerá no bairro situado no litoral Norte de Maceió. 

Na programação, há diversas ações formativas gratuitas para a classe artística, distribuídas em oficinas, workshops e debate. As inscrições nas oficinas e workshops já estão abertas e devem ser feitas na Coordenação de Cultura do Sesc, no Sesc Centro. As vagas são limitadas. 

O Maracatu Baque Alagoano se apresentará na sexta-feira 19 de agosto, a partir das 18h no calçadão da Rua do Comércio, Centro. Fará um "cortejo de boas vindas" deste ponto até o Sesc Centro, percorrendo as ruas do centro da capital alagoana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário