segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Baque Alagoano no Maceió Music Festival

Dia 16 de setembro o Maracatu Baque Alagoano será uma das atrações em um dos maiores eventos musicais de Alagoas nos últimos tempos. Dividindo a noite com atrações nacionais e locais, o grupo pretende mostrar ao público a riqueza e a diversidade da cultura alagoana.

Conforme a proposta dos organizadores, "o evento, carinhosamente chamado de MMF (Maceió Music Festival), vai contar com um público variado, vindo também de outras partes do país, que com sua mistura de ritmos, vai movimentar a cultura, o turismo e a economia forma e informal de  Alagoas. O Maceió Music Festival vai, enfim, valorizar a arte e a cultura alagoana, além de ser um importante gerador de empregos e renda para a população."

O Baque Alagoano não poderia ficar de fora, sendo assim, às 18h30m estaremos fazendo uma participação com o Sonic Junior, e às 02h30m encerraremos o primeiro dia do evento nos apresentando no palco Guerreiros.

Desta vez a alfaia, agogô, caixa, gonguê e o xequerê se juntarão ao som da guitarra, com a proposta de levar ao público uma diversidade maior de músicas e sonoridade, juntando o maracatu e o rock de uma forma muito peculiar.

Então, se você ficou aí imaginando como será tudo isso, não perca nossa apresentação! Sabe por quê?


"Quem é que vem,

Vibrando e cantando,
É o Maracatu Baque Alagoano.

Em cada baque que entoa,
Vibra igual um trovão,
Estronda nos quatro cantos,
O som da sua percussão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário