sábado, 21 de abril de 2012

Maracatu Baque Alagoano - Comemoração de 5 Anos

A melhor maneira de comemorarmos cinco anos de existência é utilizando as palavras e o carinho de vocês, que são a razão da continuidade do nosso trabalho em benefício da cultura alagoana.

Textos extraídos de alguns dos amigos seguidores do nosso Facebook:

Parabéns a família do Baque Alagoano. Que essa experiência vitoriosa perdure ainda por muitos anos. Abraços a todos!

Que a nossa história esteja sempre viva em nossos corações. Felicidades.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Poço, parabeniza todos os
companheiros (as) do Maracatu Baque Alagoano pela data e deseja a continuidade desse trabalho maravilhoso que orgulha a todos nós.
abraços da GIL Da Unidos

Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que toda a criação autêntica é um dom para o futuro. PARABÉNSSS

Parabéns !!Muitas alegrias!:))

Feliz aniversario

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nos capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversario é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversario é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Que sua vida seja eterna, que o sonho que virou realidade contagie muito mais pessoas do que ja faz hoje, que fronteiras não sejam empecilhos para novas conquistas, que a falta de apoio não os desanimem, enfim, que a cultura alagoana pulse em seus corações! Feliz aniversário maracatu baque alagoano!
Netto & Tereza Paes - Fãs!

.Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, ...vivenciar outras d...ores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso

Grupo de sonoridade crescente em qualidade e de reunião de umas irmãs e uns irmãos muita massa, então é só festa. PARABÉNS!!!!!!

Parabéns!! A cultura alagoana agradece!bjss

Parabéns pelo belo trabalho. Sou fã de vocês. Um abração a todos.

Parabéns a esse Grupo que veio pra resgatar a História da Música de origem Africana nesse Estado que baniu de sua história cultural essa extraordinária manifestação de música e dança e celebração!!

Parabens folk lore (povo da sabedoria) felicidades!


Existem formas de resgatar a cultura de um povo, alguns apenas estudam, outros estendem o conhecimento, outros mais formam pequenos grupos com o mesmo propósito e outros ainda conseguem convergir os dois impulsos criativos e mostrar-se em diversos pontos da cidade extrapolando a atividade pontual e ganhar admiração de muitos. Parabéns!


Ricardo Luiz Souza
Parabéns e conquistas!!!!

*Os nomes e textos aqui publicados poderão ser retirados por solicitação dos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário