segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Baque Alagoano inicia o ano de 2013 a todo vapor !!

 

Tendo como foco inicial o Jaraguá-Folia, os preparativos para essa grande festa Pré-Carnavalesca, que iniciaram no final do ano passado, foram retomados no início deste mês.
 
Como diferencial, este ano o Baque irá proporcionar ao seu público cativo ensaios abertos todos os sábados em diversos bairros da nossa capital.
 
O intuito do Grupo é de se aproximar mais ainda da população e dar oportunidade para àqueles que ainda não conhece o trabalho do Baque, mostrando com muita alegria um pouco do que será exibido no desfile nas ruas do bairro do Jaraguá no dia 01 de fevereiro.
Em breve serão divulgados os locais e horários onde ocorrerão os ensaios abertos e em seguida também será divulgada a programação do Jaraguá-Folia 2013.
 
Seguindo ainda no ritmo dos preparativos para as folias de Momo, o Baque Alagoano teve a honra de participar do II baile “O Carnaval de Edécio Lopes”, que homenageou um dos maiores nomes do rádio do nosso estado e grande incentivador cultural.
A prévia foi realizada na casa de show Vox Room, e levantou os foliões com a abertura do Maracatu Baque Alagoano, seguido do frevo do cantor e compositor Claudionor Germano e a Orquestra do Maestro Almir Medeiros, o samba de Igbonam Rocha e Wilma Araújo.
 
"Com sangue nos olhos e calo na mão. É o Baque chegando, o som do trovão"  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário