sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Baque Alagoano sorteia diárias de hotel em rifa

Para levantar fundos para as atividades do grupo, o Maracatu Baque Alagoano está organizando uma rifa com dois prêmios: diárias com 3 acompanhantes na Pousada Brunmar, na Praia do Francês, em Alagoas. Os bilhetes estão sendo vendidos a R$ 2,00 pelos integrantes do grupo.

Serão dois prêmios a serem sorteados no dia 24 de março de 2018, de acordo com a 1ª extração da Loteria Federal. Mais detalhes sobre o sorteio e o prêmio podem ser conferidos no regulamento abaixo.


REGULAMENTO:

1. A rifa é composta por 3500 (Três mil e quinhentos) números (0001 - 3500), sendo cada rifa comercializada a R$ 2,00 (Dois reais).

2. A rifa é aberta a todos, incluindo os membros do Maracatu Baque Alagoano e parentes.

3. Não será permitida reserva de números.

4. Um mesmo participante poderá adquirir um ou mais cupons, aumentando assim as suas chances de ganhar.

5. O participante deverá fornecer todos os dados pedidos.

6. O não pagamento até um dia anterior ao sorteio automaticamente resultará em perda de direito ao prêmio.

7. Com base na extração do 1º prêmio da Loteria Federal do sorteio realizado no dia 24 de março de 2018. Caso não tenha sorteio neste dia prevalecerá o sorteio subsequente, a premiação ocorrerá da seguinte forma:


* PRÊMIO

2 (DOIS) QUARTOS DE CASAL, NA POUSADA BRUNMAR – PRAIA DO FRANCÊS – MACEIÓ/AL, COM DIREITO A CAFÉ DA MANHÃ.

* A PREMIAÇÃO SERÁ PARA 2 (DUAS) DIÁRIAS;
* O GANHADOR DO PRÊMIO TERÁ DIREITO A LEVAR TRÊS ACOMPANHANTE QUE SERÃO ACOMODADOS EM 2 (DOIS) QUARTOS DE CASAL;
* O GANHADOR DEVERÁ MANTER CONTATO PRÉVIO COM A POUSADA PARA RESERVA DOS QUARTOS;
* O PRÊMIO PODERÁ SER UTILIZADO NA BAIXA ESTAÇÃO, EXCETO FERIADOS, MEDIANTE DISPONIBILIDADE.
* CONTATOS DA POUSADA:
HOMEPAGE - https://www.facebook.com/PousadaBrunmar/
TELEFONE – (82) 3260-1241.
                                      
  
REGRAS

  1. Se o 1º prêmio for o número 03780 então o cupom premiado com o 1º prêmio será o de número 00280, pois 280 é o resto da subtração de 3780 por 3500.

  1. Caso o primeiro prêmio seja um número compreendido até 3500 ganhará o portador da numeração exata.

  1. Se o resultado da subtração continue sendo superior ao número 3500 continuaremos a subtração por 3500 até o resultado final.

    Essa regra de premiação foi criada para distribuir os valores possíveis de sorteio pela Loteria Federal (de 00001 a 75000) nos 3500 números da rifa, de maneira equilibrada, com iguais possibilidades de acerto para todos e com número sortidos.

8. Caso um cupom premiado não tenha portador(a), será premiado o cupom com numeração imediatamente superior ao sorteado.

9. O sorteio será realizado no dia 24 de março de 2018. Caso não tenha sorteio neste dia prevalecerá o sorteio subsequente.

10. O resultado da Loteria Federal pode ser consultado nas Lotéricas ou pelo site: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal. As regras de sorteio da Loteria Federal podem ser consultadas no site http://caixa.gov.br/Paginas/home-caixa.aspx, na opção loterias caixas, loteria federal.

11. Toda informação sobre o sorteio e ganhador poderá ser encontrada através do blog http://www.maracatubaquealagoano.blogspot.com.br/

12. Os participantes concordam e autorizam a utilização de seu nome, fotografia ou imagens e voz para divulgação, sem qualquer ônus para a entidade promotora da rifa.

13. O prêmio será entregue mediante a apresentação do cupom premiado e de cópia do documento de identidade, no local, dia e horário combinado com o ganhador.

14. Não será entregue o prêmio sem a apresentação do cupom premiado.

15. Caso o ganhador não entre em contato e a entidade não consiga contatá-los no período máximo de 90 dias, a contar da data do sorteio da Loteria Federal, o prêmio ficará com a entidade organizadora da rifa.

16. O ato de compra do(s) cupons(s), no valor definido, caracteriza o participante no conhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.

17. Como o resto da subtração tem a possibilidade de ser 0(zero), o cupom a ser concedido o prêmio será o de número 1(um).




Nenhum comentário:

Postar um comentário