sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Baque Alagoano faz primeira apresentação de 2019 neste domingo

Grupo vai tocar na rua fechada da Ponta Verde às 9h, como convidado no aniversário do Projeto Ronda no Bairro



O Maracatu Baque Alagoano não perde tempo e retorna às atividades em 2019 a todo vapor! Como acontece a cada sábado, o grupo retoma os ensaios na Praça Marcílio Dias, em Jaraguá, neste dia 05 de janeiro, a partir das 14h. E não é só isso: no domingo (06), faz sua primeira apresentação do ano na rua fechada da praia de Ponta Verde, durante o Projeto Orla Social, promovido pela Ronda do Bairro.

A apresentação deste domingo será no formato de cortejo, com batuqueiras e batuqueiros levando sua música e o povo em caminhada pela praia. O Baque Alagoano será um dos convidados para o aniversário da Ronda no Bairro, ajudando a fazer a festa neste primeiro fim de semana do ano.



Esta é apenas uma das atrações que o Maracatu Baque Alagoano está preparando para 2019, quando comemora 12 anos de vida e resistência cultural em Alagoas. Para as prévias de carnaval de Maceió, apenas um aviso: o Jaraguá Folia ficará pequeno diante dos xequerês, agogôs, caixas, gonguês e alfaias do grupo! Na semana seguinte, o grupo voltará a marcar presença no carnaval de Pernambuco e já convida os alagoanos a seguirem o cortejo pelas ruas do Recife e em Olinda.

Para ficar por dentro da agenda e demais informações do Maracatu Baque Alagoano, acompanhe nossas redes sociais (Instagram @baquealagoanomaracatu ou www.facebook.com/baquealagoano) e blog (www.maracatubaquealagoano.blogspot.com).

SERVIÇO:
O que: Cortejo do Maracatu Baque Alagoano
Onde: Avenida Sílvio Vianna (rua fechada), na Praia de Ponta Verde
Quando: domingo (06/01), a partir das 9h

Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário