quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nova sede do Guerreiro Treme Terra - 12/12



A terra tremeu mesmo na inauguração da sede do Guerreiro Treme Terra em Bebedouro, sábado passado, dia 12 de dezembro. A casa se destaca, colorida e iluminada, na paisagem quase em branco e preto do bairro humilde, prometendo ser em breve um dos pontos culturais mais efervescentes da cidade.

Com a comunidade presente prestigiando nosso som, fizemos uma apresentação gratificante, cercada pela aura boa e pela energia forte do local. A sede está linda, o pessoal da casa é bastante receptivo e Mestre Benon está muito bem, cheio de vitalidade para tocar o barco pra frente.


Outro presente que recebemos foi assistir às Baianas e ao Guerreiro Treme Terra, na sua primeira apresentação em nova Sede.



A Casa está linda, parabéns Mestre Benon. Gratos pelo convite, nos sentimos lisonjeados pela confiança e amizade.

É bom tocar e compartilhar arte e luz com quem respeita o nosso trabalho e respeita a si mesmo, sem nenhuma espécie de competição. Esperamos que a sua humildade e simpatia sirvam de exemplo a outros grupos artísticos de Alagoas, para que aprendam que toda manifestação da arte é sempre válida, independente de onde e em qual grupo ela está sendo executada. O importante é que ela chegue ao povo, o maior interessado.


Fica, de todo coração, a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário