domingo, 26 de dezembro de 2010

Boas Festas

Natal Nordestino

Composição: Eliezer Setton

Eu pensei que todo mundo
Sem primeiro nem segundo
Fosse filho de Papai-do-Céu

Eu pensei de brincadeira
Numa vida de primeira
Onde eu tenha o que eu queira
De verdade em vez de no papel

Eu pensei e ainda penso
Que o amor e o bom senso
Vão reinar pra gente ser feliz

Eu pensei bem do meu jeito
Que eu também tenho direito
Ao Natal do meu país

Meu pinheiro é meu mandacaru
Com enfeites de algodão
Alpercata no terreiro
Os Reis Magos três vaqueiros
Aboiando no Sertão

Meu pinheiro é meu mandacaru
Cada um é nosso irmão
E o Natal, se verdadeiro,
Há de ter o ano inteiro
Paz na Terra aos bons de coração

A família do Maracatu Baque Alagoano deseja a todos Boas Festas e que 2011 venha repleto de realizações. E em 08/01/2011 retornaremos às nossas atividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário