segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Baque Inicia Contagem Regressiva para o Jaraguá Folia 2011


Os preparativos do Baque Alagoano para o Jaraguá Folia estão a pleno vapor. O grupo promete agitar, mais um vez, o Largo dos Pombos (atrás do Mercado do Jaraguá) com muita festa, alegria e paz.

Além do tradicional Maracatu, o Baque Alagoano pretende movimentar o espaço com diversas atrações culturais. A homenage de 2011 vai para a "Nega da Costa", folguedo que completa 101 anos de existência em Alagoas.

O bloco do Baque também vai dar o recado. As camisas estarão a venda logo, logo. E como acontece há quatro anos, os batuqueiros do Baque Alagoano prometem contagiar todo mundo com o peso do seu Maracatu.
É vestir a camisa do bloco, caprichar nos adereços e curtir pra valer!

5 comentários:

  1. Gente valeu pelos baques e rebaques em nosso casório. Vcs, como sempre, arrebentaram. Todos os convidados elogiaram, e muito. Valeu a todos! Abração dos amigos, Leopoldo e Daniela.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leopoldo e Daniela,

    Para o Baque, foi uma experiencia muito nova, tocar em um casamento, rs. Mas todos adoraram. E classificando a apresentacao, ela foi nota dez. Tudo deu certo. Com certeza, o clima e a energia do evento foram decisivos para o bom desempenho do gupo. Felicidades para o casal. E venham nos acompanhar no Jaragua Folia 2011. Um forte abraco.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia galera.... Parabéns pelo grupo.. sempre acompanho lá no carnaval de Jaraguá, muito bom mesmo. Gostaria de saber se posso publicar a noticia no site ( www.instigado.com ) claro que referenciando o autor do texto e o blog de vcs, aguardo resposta! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Daniel, para nós é muito importante a divulgação de nosso trabalho. Fique à vontade, e compareça ao Pólo do Baque Alagoano, no Jaraguá Folia. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado!! No que precisar na parte de divulgação de shows, ou outros materiais do grupo é só entrar em contato pelo e-mail: instigado.com@gmail.com abraços!

    ResponderExcluir