segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Em noite inspirada o Baque Alagoano arrastou a multidão



"Não sou uma Nação, mas arrasto uma multidão por onde eu passar", a Loa composta pelo Regis Curió do Maracatu Baque Alagoano nunca foi tão adequada. Quem esteve no Jaraguá Folia 2011 se encantou com toda a vibração, beleza e plasticidade da exibição de gala do Baque.

Logo, logo publicaremos toda a cobertura da participação do Baque Alagoano no Jaraguá Folia 2011. Mas, por enquanto, disponibilizamos o vídeo acima publicado no "youtube". Uma pequena amostra do que rolou. Recordação para quem esteve lá, uma nova oportunidade para aqueles que não poderam acompanhar.

Um comentário:

  1. Realmente o Maracatu Baque Alagoano arrastou a multidão, mas considero também muito importante o evento em geral, desde o Boi Lobo da Noite, sob a regência do Mestre Dalmo, com uma batida perfeita, o Poesia Musicada no Pandeiro, que considero simplesmente "lindo" o trabalho que desenvolvem, sem falar no Nega da Costa, representando a cultura afro-brasileira.
    Parabéns ao Maracatu Baque Alagoano, por não apenas nos deixar esperando o baque passar, mas também valorizar e prestigiar a cultura, enquanto expressão e construção da identidade de um povo.

    ResponderExcluir