sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maracatu Baque Alagoano agita no fim-de-semana

A uma semana do Jaraguá Folia 2011, o Maracatu Baque Alagoano trabalha a pleno vapor nos últimos preparativos. E no fim-de-semana não tem como ser diferente.

No sábado, 19/2, o Baque realiza a sua Assembleia Geral Ordinária anual. A personalidade jurídica do grupo é de Associação. Por isto, os integrantes são associados ao Baque Alagoano. Amanhã, a Coordenação da Associação recebe novos filiados, realiza a prestação de contas e planeja suas atividades para 2011. Isso no período da manhã.

Porque, à tarde, a partir da 14h, vai "voar caco de alfaia", como se diz na linguagem dos batuqueiros. Tem ensaio geral e filmagem para o programa "Terra e Mar" da Tv Gazeta (Globo). Quem conhece os integrantes do Maracatu Baque Alagoano sabe que será festa na certa. Tudo na Praça Marcílio Dias, tradicional local de ensaios dessa turma.

E, no domingo (20/2) o Baque Alagoano estará novamente agitando em frente à barraca Lopana, na Ponta Verde. A partir das 9h o grupo investe novamente na divulgação do bloco e do polo do Baque no Jaraguá Folia. Quem quiser adquirir uma camisa com a belíssima homenagem à "Nega da Costa" é só aparecer por lá.

E como diz o batuqueiro Téo Macaiba: "quem não aguenta, bebe leite"!

E FALTAM 7 DIAS PARA O JARAGUÁ FOLIA 2011

Um comentário: