sexta-feira, 3 de junho de 2011

MARACATU BAQUE ALAGOANO FIRMA PARCERIA COM SEBRAE


O Maracatu Baque Alagoano seguindo sua linha de objetivos e com o intuito de manter um melhoramento contínuo, firmou uma parceria junto ao SEBRAE, onde seus membros participarão de palestras, reuniões e cursos de capacitação.

Para o primeiro encontro, realizado no último sábado (28/05), o Baque contou com o apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió, que cedeu o auditório Dr. Arthur Ramos, apoio esse que veio a proporcionar um ambiente adequado às necessidades da palestra que foi ministrada pela Psicóloga Silvana Calheiros Pitão.

Auzeni Almeida e Marcelo Sandes, recém chegados ao Grupo participaram da palestra e deixaram seus depoimentos sobre a parceria:

“Achei bastante oportuna a realização dessa parceria com uma instituição como o SEBRAE, reconhecida pelo seu know how em empreendedorismo, seu modelo de gestão voltado para os resultados, sua visão estratégica, além da excelente equipe de consultores. Isso só mostra o quanto o Grupo está envolvido com a busca por melhores resultados, bem como é comprometido com o seu desenvolvimento enquanto associação. Tenho certeza que essa parceria trará muitos benefícios, no sentido de favorecer o alcance dos objetivos almejados, oportunizar novos conhecimentos aos seus integrantes e proporcionar uma maior integração entre seus participantes.  (Auzeni Almeida)

“A iniciativa mostra o compromisso do grupo com a sua qualificação, com o seu fortalecimento. A palestra oportunizou um conhecimento mais aproximado sobre o que significa ser uma associação, como se constitui e deve funcionar. Acredito que a decisão de firmar a parceria com o SEBRAE, Instituição que possui toda uma bagagem na área de consultoria para o empreendedorismo, é bem vinda e por certo ajudará a todos no esforço comum para o cumprimento de metas e objetivos necessários. (Marcelo Sandes)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário