sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E que venha 2012!

O ano de 2011 está chegando ao fim e o Maracatu Baque Alagoano tem a sensação de missão cumprida, muito foi semeado, e também muito foi colhido. Tivemos um ano fantástico de crescimento, reconhecimento, e ressurgimento da cultura alagoana, onde pudemos dar nossa colaboração!


Foi um ano Grandioso! A começar do Jaraguá Folia que foi muito maior,depois estendemos nosso corpo de dança e de batuqueiros (cerca de 90 ao todo), e também tivemos grandes apresentações, participações, parcerias, e muito maracatu! Homenageamos e fomos homenageados, prestigiamos e fomos prestigiados, arrastamos multidões e por estas também fomos levados... O Baque Alagoano trabalhou muito para enaltecer e colocar a cultura alagoana em lugar de destaque! Enfrentamos muitos desafios, muitas novidades, e no final tudo sempre deu certo!

Conforme a nossa missão diz, "O Maracatu Baque Alagoano tem por missão difundir e promover o fortalecimento do maracatu em Alagoas, bem como das demais manifestações culturais, folclóricas e seus respectivos mestres, além de fomentar a inclusão sócio-cultural através de suas apresentações e oficinas".Objetivo alcançado com êxito em 2011, e que assim seja durante toda a vida do Baque Alagoano!

Que 2012 seja um ano com muita Luz para todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário