quarta-feira, 19 de março de 2014

Jaraguá Folia 2014



Em seu sétimo ano de batucada, o Maracatu Baque Alagoano mais uma vez participa das prévias carnavalescas da capital. O Jaraguá Folia 2014 foi a realização de um ano de muito trabalho, força e alegria.

No Polo do Largo dos Pombos, ali por trás do Mercado de Jaraguá, o MBA recebeu parceiros como o “Bloco Jaraguá é o Bicho” e o “Bloco No Escurinho”, além da sua tradicional e anual homenagem à cultura e o folclore alagoano; desta vez a homenagem foi para o folguedo “Mané do Rosário” oriundo da cidade de Coruripe.

Ao som de muito frevo, fanfarra do pífano do Mané do Rosário e maracatu os foliões maceioenses dançaram e seguiram o cortejo até o último fôlego pela histórica rua Sá e Albuquerque. O ponto alto da apresentação deu-se defronte a Associação Comercial, onde o grupo fez reverências ao público, saudando a todos com uma chuva de papel picado nas cores vermelho, branco e azul que representam as cores do MBA. O Maracatu Baque Alagoano se despediu do Jaraguá Folia 2014 com a certeza de dever cumprido e a expectativa de um novo encontro em 2015!

Texto: Comissão de Comunicação e Publicidade  / Foto: Rose Mendonça



Nenhum comentário:

Postar um comentário